Se não visse, não acreditava

 

Está bem que actualmente os ídolos das adolescentes e pré-adolescentes são outros e de outros tipos (sim, porque eu também os tive), mas apesar disso acho que a minha geração era mais, como hei-de dizer, comedida.

 

E a que propósito vem isto ?

Ora bem, andava eu toda entretida pela blogosfera quando encontrei por um acaso este blog aqui onde podemos perceber que pertence a alguém que gosta muito (para não dizer outra coisa) daquele mocinho muito famoso e a quem eu não acho piada nenhuma - o Justin Bieber.

 

Até aqui tudo bem.

O engraçado foi ler os textos que lá estão e, mais engraçado ainda, ler a tradução. Sim, porque aquilo está traduzido para inglês caso o tal rapazinho apareça por lá e depois não perceba o que está escrito - apesar de não perceber de qualquer maneira x)

 

Gostei principalmente da parte que diz:

"Everything is purple and my favorite color is not for the love justin I also do not like purple because I like the taste."

Bem. Mas o que é isto? Eu que tive Inglês durante 13 anos não percebi. Deve ser já um Nível Avançado, se calhar..

De qualquer maneira, isto é na realidade a tradução em inglês de:

"É  roxo e tudo a minha cor favorita nao é por o justin gostar que eu tambem gosto nao eu gosto do roxo porque gosto".

(Aaah! Afinal era Inglês Nível Google)

 

Querem comentar alguma coisinha ?

É que as palavras fugiram-me todas.

publicado por Sara às 19:15 | comentar