Achado colorido

"Oh pah, mas afinal como chego a tua casa?"

"Já te expliquei: vais na estrada principal, depois viras à direita, sais na 5º saída da rotunda, contornas uma fonte, depois desces a descida, viras à esquerda ao lado de uma casa alta e sobes a subida, e depois (...)"

 

É chato encontrar a casa de alguém quando as casas são todas parecidas, não é ? Portinhas, janelinhas, bejes/brancas/amarelas...

 

Mas eu tenho a solução (como sempre).

 

ISTO:



Não, não é Photoshop.

Eu vi mesmo esta casa ! (era um pouco estranho se não a visse com aquela cor tão...chamativa)

 

Como vêm resultou comigo, encontrei a casa sem qualquer indicação de caminho e, vejam só, sem saber quem lá mora :P

 

P.S.: Sr. Proprietário da casa, se por um verdadeiro e raro acaso visitar o meu blog, peço as mais sinceras desculpas, mas não resisti.

publicado por Sara às 23:37 | comentar